Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) inicia o mês de junho ofertando 390 vagas de emprego, em nove municípios paraibanos. A partir desta segunda-feira (3), em João Pessoa, serão ofertadas 200 vagas, para os cargos de auxiliar de armazenamento com 20 vagas, 12 para balconista de açougue, 10 para servente de obras e para pedreiro com 16 vagas disponíveis. As demais vagas estão distribuídas nos postos das cidades de Campina Grande, Bayeux, Sapé, São Bento, Santa Rita, Patos, Mamanguape, Cabedelo.

No posto Sine-PB e nas quatro unidades de atendimento localizadas em João Pessoa ainda estarão disponíveis vagas para vendedor de serviços, servente de obras (ensino fundamental completo) com cinco vagas para cada cargo, além de outras oportunidades em diversas áreas.

Na cidade de Campina Grande, serão 125 vagas, distribuídas nos cargos de servente de obras (30), motorista de caminhão leve, pedreiro e ajudante de carga e descarga de mercadoria, seis vagas para cada cargo; vendedor pracista, pedreiro e engenheiro civil cinco vagas cada cargo, que são as profissões com o maior número de oportunidades disponíveis.

Já em Santa Rita, serão ofertadas 30 vagas de emprego, sendo 10 para oficial de serv. gerais na M. de Edificações, para os cargos de torneiro mecânico, lubrificador industrial, montador soldador, operador de caldeira, costureira em geral e carpinteiro são ofertadas duas vagas para cada cargo.

O Sine estadual de Patos terá 10 vagas. Os destaques são para os cargos de vendedor de comércio varejista e vendedor porta a porta oportunizando duas vagas para cada cargo; as outras oportunidades são para motorista de caminhão, consultor de vendas, assistente administrativo, ajudante de carga e descarga de mercadoria, instalador de som e acessórios de veículos e atendente de farmácia – balconista, para cada cargo está disponível uma vaga.

Já em São Bento, são 11 vagas disponíveis, para atendente de lojas e mercados com duas vagas, duas para Ins-Rep. de linhas de comunicação de dados, duas para consultor de vendas; já atendente de farmácia – balconista, vendedor interno, vendedor pracista, vendedor de comércio varejista e auxiliar de estoque, uma vaga para cada cargo.

Ainda há seis vagas no posto Sine-PB – Cabedelo, que estão assim distribuídas: duas vagas para técnico em manutenção de máquinas; para embalador a mão, também duas vagas; assistente de vendas, montador de estruturas metálicas, uma vaga para cada cargo.

Para o município de Bayeux, são disponibilizadas três vagas para os cargos marceneiro, montador e serralheiro, sendo uma vaga para cada. Em Sapé, são ofertadas duas vagas para recepcionista, em geral, consultor de vendas, com uma vaga para cada cargo. E no posto do Sine de Mamanguape, duas vagas para servente de limpeza e uma vaga para empregado doméstico diarista.

O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro unidades de atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.