Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O vereador Saulo Noronha destacou nesta semana na Câmara Municipal de Vereadores de Campina Grande, a necessidade de tanto a prefeitura, quanto o governo estadual realizarem ações mais decisivas no Complexo Aluísio Campos, o parlamentar falou sobre a necessidade da construção de um Mercado Público na comunidade que abriga mais de quinze mil habitantes.

Saulo Noronha ressaltou a importância das ações da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima que tem imprimido uma presença marcante com várias obras no município e que com uma grande parceria com os cidadãos têm garantido a presença dos serviços municipais. “Bruno Cunha Lima tem sido um grande parceiro do Aluísio Campos, e por isso estamos aqui, cobrando a presença do Governo Estadual, falta a construção das Escolas Estaduais, falta a presença do Estado, numa comunidade que é maior que 70% dos municípios paraibanos.

Saulo Noronha cobrou ainda a chegada de recursos para outros projetos que beneficie a comunidade. “É preciso viabilizar os recursos necessários para que mais obras possam chegar ao Aluísio Campos, como escolas, Mercado, delegacias. Firmamos compromissos com os moradores para lutar pela reivindicação de outras situações e presenças de instituições necessárias aos moradores, inclusive com a presença dos serviços municipais descentralizados”, frisou o parlamentar.

 

ASCOM