Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

A Pedido dos moradores do bairro do Monte Santo, o vereador Saulo Germano protocolou um requerimento na Câmara de Vereadores solicitando a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal a imediata execução de obras de saneamento, pavimentação em paralelepípedo das ruas situadas no bairro, entre elas a rua Otacílio Colaço da Costa, todas localizadas por trás da empresa AÇO BRASIL.

“São pedaços de ruas importantes para a mobilidade do bairro e dos moradores em especial, que precisam ser concluídos, facilitando e valorizando a região, além de ligar importantes artérias do bairro “, justificou Saulo.

O parlamentar justificou ainda que alguns trechos precisam ser calçados e que é um pleito antigo dos moradores, que não entendem porque ao redor da localidade toda é calçada e asfaltada enquanto a rua e outros trechos não receberam atenção de gestões anteriores.

“A população sofre na seca com a poeira, mas no inverno o lamaçal e os atoleiros atrapalham a mobilidade, é uma queixa antiga e os moradores esperam que agora a prefeitura possa fazer, recorremos ao prefeito Bruno Cunha Lima e ao secretário Joab Machado para que possa ser solucionado imediatamente”, concluiu o vereador.

ASCOM