Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso destacou neste sábado (16) os números do Maior São João do Mundo. Passados a metade do evento, o parlamentar afirmou que sem dúvidas o evento é sucesso absoluto, com números que ressaltam a força econômica dos vários eventos públicos e privados que mexem com a economia do município.

“O nosso São João, representa em termos econômicos o ‘Natal’ dos campinenses, isso porque de forma inequívoca a movimentação do Maior São João do Mundo é sem sombra de dúvidas uma força para a economia local, com entrada de recursos novos no comércio e nos serviços envolvidos nas ações juninas”, destacou Marinaldo Cardoso.

Para o presidente, a união das forças produtivas do município propiciam o sucesso do Maior São João do Mundo, visto que a somatório destes eventos atraem para Campina Grande e região um número considerável de turistas e com eles recursos que imprimem uma dinâmica nova a economia.

“Na recente passagem nossa pela ACCG pudemos ouvir o setor produtivo de Campina Grande e um pequeno contexto do que representa para o setor produtivo do nosso município o evento total do Maior São João do Mundo e a visibilidade que Campina tem a nível Nacional e até internacional, fortalecendo a importância do município para o setor de turismo brasileiro”, disse Marinaldo Cardoso.

O vereador afirmou ainda que, no final do evento Campina Grande precisa juntar todos os segmentos e analisar que tipo de evento se quer para o futuro?

“O Maior São João do Mundo não pertence a um ou outro, pertence a todos os campinenses e até aos paraibanos pelos efeitos e proporções tomadas, agora é realizar um amplo debate de o que queremos e aonde podemos chegar com o Maior São João do Mundo?”, indagou o presidente.

Ascom