Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

A consulta eleitoral para a Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) acontece nesta quinta-feira (13), o processo eleitoral que começou desde as 8h segue até às 21h. Nesta eleição, serão escolhidos os representantes para os cargos de reitor e vice-reitor da Instituição para o quadriênio 2024/2028.

Duas chapas estão na disputa: “UEPB Forte e Inclusiva”, liderada pelas professoras Celia Regina Diniz e Ivonildes da Silva Fonseca, e “Acolher um Novo Tempo”, encabeçada pelo professor José Joelson Pimentel de Almeida e pela professora Jacqueline Echeverría Barrancos.

Estão aptos a participar da eleição os estudantes dos cursos de graduação, pós-graduação, ensino médio, ensino técnico e educação à distância, que estejam regularmente matriculados. Além deles, também tem direito a votar os professores e técnico-administrativos. A votação será realizada de forma online, através do site (eleicoes.uepb.edu.br) garantindo acessibilidade a todos os membros da comunidade acadêmica.

A apuração dos votos começará imediatamente após o encerramento da votação, sendo conduzida pela Comissão Eleitoral. O resultado da eleição será divulgado ainda na noite desta quinta-feira, após a conclusão da contagem dos votos.