Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

A Câmara Municipal vai realizar sua sessão ordinária hoje, 11, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, com abertura para o público.

A decisão da mesa diretora de promover os trabalhos da casa legislativa no auditório do chamado Palácio do Comércio foi confirmada pelo vereador-presidente Marinaldo Cardoso após reunião com o conselho diretor da entidade empresarial.

De acordo com Marinaldo, a intenção é aproveitar a ocasião para mais uma vez dialogar, através de todos os vereadores, com o setor produtivo da cidade, ouvindo demandas e interagindo com o segmento, que tem papel expressivo na geração de emprego e renda em Campina Grande.

“Estive em uma reunião com o conselho diretor da Associação Comercial e fiquei preocupado com o cenário que foi apresentado pelo presidente, Sidney Toledo, que é especialista e professor de contabilidade, a respeito sobretudo do impacto da reforma tributária não apenas sobre as empresas, mas também para os municípios, uma agenda que precisamos compartilhar com todos os vereadores”, disse.

O presidente da ACCG, por sua vez, elogiou a postura de Marinaldo Cardoso e a abertura da Câmara Municipal para o diálogo franco com todos os setores da sociedade. “De fato, o poder legislativo campinense se mostra muito disposto a ouvir, compreender, discutir, debater todas as pautas do interesse coletivo”, frisou Sidney Toledo.

INFORME PUBLICITÁRIO