Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Para quem deseja aumentar a autoestima e melhorar a aparência, o UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Campina Grande, por meio da Clínica-Escola de Odontologia, oferece serviço de harmonização orofacial (HOF). O conjunto de procedimentos estéticos enaltece traços e rejuvenesce a face, pois, com o tempo, a pele perde a elasticidade. Além disso, evita a queda de tecidos, músculos e gorduras.

Segundo Larissa Karoline, cirurgiã-dentista e responsável pelos procedimentos de HOF na Clínica-Escola de Odontologia da Instituição de Ensino Superior, o procedimento é indicado para homens e mulheres a partir dos 20 anos de idade. “Na primeira sessão, é realizada uma avaliação para entender as queixas e expectativas do paciente. Em seguida, o plano de tratamento é feito de acordo com as necessidades da pessoa”.

Os interessados podem marcar atendimento por meio do WhatsApp (83) 99906-0024 ou presencialmente. A UNINASSAU Campina Grande fica localizada na Rua Antônio Carvalho de Souza, 295, bairro Estação Velha – por trás do Fórum Afonso Campos.