Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Uma deliciosa Serenata de Amor ecoou por todos os cantos da Pirâmide do Parque do Povo na noite desta quarta 12, Dia dos Namorados, em Campina Grande, na Paraíba. Celebrando o amor no São João, 100 casais disseram sim no tradicional Casamento Coletivo que chega a sua 34ª edição esse ano.

Trazendo uma roupagem exclusiva do bombom Serenata de Amor, deixando o clima do evento ainda mais romântico, as promessas amorosas oficializadas durante a cerimônia foram potencializadas por um ambiente minuciosamente construído pela Garoto: cortejo especial, Kits personalizados para eternizar o momento, mais de mil bombons distribuídos e muitas emoções em uma experiência única e inesquecível para os noivos.

Evento já faz parte da tradição junina de Campina Grande
Com o intuito de democratizar o acesso ao casamento civil, o Casamento Coletivo é uma ação sociocultural e que já promoveu o enlace de cerca de 2,5 mil casais ao longo dos últimos anos. Celebrada anualmente no dia 12 de junho, véspera de Santo Antônio, na Pirâmide do Parque do Povo, o evento conta com a presença de autoridades, familiares e amigos, além de oferecer gratuitamente todos os serviços necessários, como documentação de cartório, roupas, cabelo e maquiagem para as noivas. Para 2024, em sua 34ª edição, a previsão da Secult é que 100 casais participem da celebração.

Sobre a Garoto
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta com um portfólio de mais de 80 produtos. Dentre eles estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor.