Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Com uma parceria que sempre traz uma experiência inesperada, Beats e Pedro Sampaio garantem momentos únicos em mais um São João de Campina Grande. O DJ, cantor, compositor e produtor musical brasileiro agitou a noite desta quinta (06).

O embaixador da marca puxou mais um show arretado no palco principal do Parque do Povo, em Campina Grande. A festa que já começou com muita alegria, entregou um momento único para o público nordestino. “É uma sensação inexplicável ser convidado para participar desta mega festa, deste mega evento. Fiquei muito emocionado. Ano passado já foi lendário. Hoje, a experiência que fica é de algo muito especial na minha vida e na minha carreira”, destacou Pedro Sampaio.

A noite contou com surpresas e vibrações altas para a galera que colou no rolê. O DJ puxou uma turma animada que estava aproveitando o novo lançamento da Beats Senses de 1 litro e mandando ver na hidratação com água mineral, a combinação perfeita para manter o pique e a vibe lá no alto, para subir no palco e aproveitar no backstage cada segundo dessa noite inesquecível.

E não para por aí, Pedro, sempre o cara da hora, resolveu abrilhantar ainda mais a noite elegendo 2 sortudos da plateia, que estavam curtindo e degustando a incrível Beats Tropical para conhecê-lo de pertinho.

Além de seus hits mais empolgantes, como “Dançarina”, “Galopa”, “No Chão Novinha” e uma versão especial de “Cavalinho”, Pedro Sampaio fez a multidão vibrar ao trazer um sanfoneiro para o palco. Juntos, eles interpretaram “Pagode Russo”, originalmente cantada por Luiz Gonzaga, enfatizando a importância da mistura de ritmos em suas apresentações. Essa diversidade é uma marca dos shows de Pedro Sampaio, proporcionando ao público a oportunidade de conhecer seu estilo musical e ao artista a chance de se reinventar.

Além do artista, tocou ainda Manu Batidão, Toque Dez e Ramon Schnayder.