Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rego (MDB-PB) anunciou nesta quinta-feira (02) uma excelente notícia para Campina Grande. O anúncio foi feito durante inspeção de técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes- DNIT às obras de duplicação da BR-230.

Veneziano viabilizou, junto ao DNIT, o recapeamento asfáltico de três grandes corredores urbanos de Campina Grande: a Avenida Brasília, a Avenida Canal (no trecho que compreende o Açude Velho, nas proximidades da Fiep até o viaduto) e a Avenida Manoel Tavares.

A obra, orçada em R$ 12 milhões, será iniciada nos próximos dias e de acordo com o Diretor Nacional de Infraestrutura do DNIT, Fábio Nunes, será finalizada já no mês de junho deste ano. “Nós trazemos esta boa notícia para Campina Grande, através da atuação do Senador Veneziano, que contemplará estes três corredores urbanos e vamos finalizar a recuperação até o São João”, disse o diretor.

Os trabalhos contemplarão a fresagem, que é a retirada do asfalto antigo), o recapeamento completo e a aplicação de uma nova sinalização horizontal, inclusive com a introdução dos tachões luminosos, segundo informou o Superintendente Regional do DNIT na Paraíba, Arnaldo Monteiro.

Veneziano telefonou para o Prefeito Bruno Cunha Lima para dar a boa notícia e o colocou em contato, por telefone, com o diretor Fábio Nunes, do DNIT, que lhe repassou os detalhes da obra. “Sem sombra de dúvidas, uma excelente notícia para Campina Grande. Estou muito feliz e realizado com esta confirmação que tivemos hoje”, resumiu Veneziano.