Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

A tour “SPC Acústico 2 – O Último Encontro” chega em João Pessoa no dia 31 de maio no palco da Domus Hall. A turnê de despedida do cantor Alexandre Pires e da banda Só pra Contrariar, sem dúvidas será um momento especial para os paraibanos que tiveram como trilha sonora de vida, os hits da banda, entre o final dos anos 80 e início dos 90. Os ingressos custam, a partir de 120 reais e estão disponíveis online pelo site spcacustico.com.br e na bilheteria da Domus Hall no Manaíra Shopping.

Foram mais de 20 milhões de discos vendidos, incalculáveis shows com ingressos esgotados, muitos prêmios e vários sucessos na memória das povo, a banda imortalizou-se com hits: “Domingo”, “Essa Tal Liberdade”, “Depois do Prazer”, “Mineirinho”, “Que se chama Amor”, “Sai da Minha Aba” e a divertida “A Barata da Vizinha”, responsável por embalar, até hoje, as rodas de samba.

O “SPC” nunca realizou uma turnê promocional deste trabalho, e é justamente por conta disso que a banda escolheu reviver aquele momento mágico, trazendo a nostalgia do pagode mais swingado e elegante, cheio de charme, com temática romântica e bem-humorada.

Além de Alexandre Pires, o line-up é composto por Fernando Pires, Hamilton Faria, Juliano Pires, Luís Fernando, Sérgio Sales e Alexandre Popó. A formação clássica do SPC garante que há todo um cuidado para o público encontrar o mesmo grupo que ficou guardado na memória.

Após anos em carreira solo, Alexandre Pires demonstra alegria em tocar de novo com os “meninos de Uberlândia”. “Particularmente, estava com muitas saudades desses caras. Existe muito amor e respeito entre nós, e essa é a melhor parte de tudo. Esse carinho faz parte desta volta e poder conviver novamente, recordar histórias e dividir as viagens com eles, é um sonho realizado. Vamos nos emocionar muito e acredito que o Brasil também”.

A produção do evento é realizada pelas produtoras OPUS Entretenimento, Ame, R2 e Experiência Soul. O show contará com uma mega infraestrutura de som e luz, figurino especial, entre muitas surpresas. Mais informações disponíveis nas redes sociais do evento @spcacustico e @experienciasoul.

Sobre o Só pra Contrariar

Formado em Uberlândia (MG), tendo Alexandre Pires como cantor principal, o grupo Só Pra Contrariar (SPC) despontou no início da década de 90 e se tornou um dos nomes mais populares e importantes do pagode em todo o país.

O álbum Só pra Contrariar, de 1997, vendeu mais de 3 milhões de cópias, se tornando o quarto disco mais vendido da história da música brasileira. Em 2002, Alexandre Pires deixou o grupo para seguir carreira solo, mas o pagode seguiu forte com a banda. O irmão Fernando Pires retornou aos vocais, mantendo sempre intensa agenda de shows.
Serviço:
“SPC Acústico 2 – O Último Encontro”
Data: 31 de maio de 2024
Local: Domus Hall
Abertura dos portões: 21h
Ingressos: https://www.bilheteriadigital.com/turne-spc-acustico-2-ultimo-encontro-joao-pessoa-31-de-maio e na bilheteria da Domus Hall (Manaíra Shopping)
Endereço da Domus Hall: Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 220 – Lot. Oceania II, João Pessoa – PB, 58102-835
Censura de áreas: 16 anos.
O menor de idade entra acompanhado ou com autorização portando autorização física assinada em cartório em duas cópias respaldando autorização para maior de idade.