Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Representando a Prefeitura de Campina Grande, o superintendente da STTP, Vitor Ribeiro, foi escolhido, por aclamação, como o novo presidente da Associação dos Superintendentes de Trânsito e Transportes Públicos da Paraíba. A definição aconteceu na manhã desta sexta, 04, durante o Fórum Nacional dos Secretários de Dirigentes e Mobilidade Urbana, que está acontecendo em João Pessoa. Gestores de todo o Estado participam do evento.

A escolha atesta a eficiência no modelo de gestão, focado na valorização do servidor e na utilização de tecnologias digitais e de inteligência artificial, implantado pela STTP, para administrar o trânsito e os transportes.

Além disso, a STTP se destaca com diversas ações que estão melhorando a mobilidade em Campina Grande e salvando vidas nas vias da cidade. Dentre as principais ações estão o Núcleo de Estudos de Acidentes de Trânsito (NEAT), monitoramento viário, Piloto Legal, educação de trânsito, programa Tarifa Zero e a fiscalização 24h.

“Essa escolha é o reconhecimento de um trabalho sério que busca tornar o trânsito de Campina cada vez mais humano e acessível. Na posição de presidente da Associação de Superintendentes de Trânsito da Paraíba, vamos poder fortalecer conexões e empreender ações conjuntas para continuar transformando para melhor a mobilidade urbana aqui na Rainha da Borborema”, explicou Vitor Ribeiro.