Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), vai montar uma operação especial para o jogo entre Treze e Sousa válido pelo jogo de volta da Semifinal do Campeonato Paraibano, nesta quarta-feira, 03, 20h15, no estádio O Amigão.

Quanto ao transporte público, para a ida ao jogo os torcedores poderão se deslocar na frota que já opera do Terminal de Integração do Centro sentido bairro do Catolé. Após o término do jogo, a partir das 22h15, serão disponibilizados quatro ônibus extras, que sairão do estádio até o Terminal de Integração do Centro.

Trânsito – As equipes de Agentes de Trânsito estarão distribuídos, com viaturas e ampla sinalização, nas imediações do Amigão e nas vias que dão acesso ao estádio (principalmente, nas avenidas Vigário Calixto e Assis Chateaubriand) realizando interdições temporárias e permanentes, quando necessário, para garantir segurança viária e fluidez no tráfego.

O trabalho da STTP, acontece em parceria com os demais órgãos de segurança pública (Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal) para que o ambiente fora do estádio seja o mais tranquilo possível para aqueles que vão acompanhar a partida.

Para informações adicionais, dúvidas, ou reclamações, a STTP disponibiliza o telefone (83) 3341- 1517, por mensagem via WhatsApp Mobilidade.