Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Ter domínio sobre a informática, é essencial em qualquer segmento profissional, isso porque ela proporciona melhoria na qualidade dos produtos e serviços, controle de custos e qualidade de informação e produtividade numa empresa. Nesse contexto, e com o objetivo de proporcionar um aprendizado das ferramentas digitais, o SESI da Paraíba está com matrículas abertas até o dia 30 de abril para um Curso de Informática, na modalidade presencial, em Campina Grande.

As aulas têm início previsto para o dia 04 de maio, e acontecerão na Unidade da Indústria do Conhecimento, ao lado da sede da FIEPB.

O objetivo do curso que tem carga horária de 60 horas, é expandir as habilidades computacionais e promover o desenvolvimento de novas competências. As aulas são conduzidas com uma metodologia prática para um aprendizado eficaz.
Durante as aulas os alunos terão acesso a um conteúdo programático que inclui: Introdução a Processamento de Dados, Sistema Operacional (Como explorar suas funções), Internet (recursos e meios de segurança), Word (digitação/formatação), Excel (desenvolvimento de planilhas e uso de fórmulas) e Power Point (construção de apresentações interativas e dinâmicas). Ao final do curso todos os participantes receberão certificado.

Serão formadas quatro turmas, distribuídas nos seguintes horários. As turmas que iniciarão no dia 06 de maio, terão aulas nos turnos manhã ou tarde, na segunda e quarta-feira, das 08h às 10h, ou das 10h às 12h. Já as turmas iniciadas no dia 07 de maio, terão aulas na terça e quinta-feira, no turno da tarde, com duas opções de horário, das 13h às 15h, ou das 15h às 17h.

Para fazer a pré-matrícula os candidatos interessados devem acessar o seguinte link: https://forms.gle/hgxFLt2eBu9dcsMv5. Em caso de dúvida o contato de WhatsApp é: https://wa.me/558321015444.