Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Uma Sessão Especial nesta quinta-feira, 11/04 na Câmara Municipal de Campina Grande reconheceu as contribuições da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB para o desenvolvimento econômico da Rainha da Borborema.

Durante a Sessão, o presidente da FIEPB, Cassiano Pereira foi representado pelo dirigente do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria – SINDIPAN-CG, Afonso Luís de Melo, que recebeu o Diploma de Reconhecimento “Celso Furtado”, da vereadora autora da propositura, Jô Oliveira.

“A Federação das Indústrias tem dado uma contribuição significativa para o desenvolvimento econômico de Campina Grande, e toda à Paraíba. Estamos presentes em todos os 223 municípios, seja com unidades fixas ou em carretas móveis, onde oferecemos capacitações nas mais diversas áreas através do SESI e SENAI. E representar nosso presidente, Cassiano Pereira e a FIEPB, nesta Sessão Especial é motivo de muito orgulho, porque além de reconhecimento, mostra que estamos no caminho certo, atuando como agente transformador da sociedade paraibana”, ressaltou o presidente do SINDIPAN – CG, Afonso Luis de Melo.

Além da FIEPB foram homenageadas, outras instituições e pessoas, a exemplo do Banco do Brasil, a UEPB; a Articulação do Semiárido – ASA; o ex-Bispo da Diocese de Campina Grande, Dom Jaime Vieira Rocha; a diretora Técnica da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, Nadja Oliveira, o Curso de Economia da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG; a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste – SUDENE; o Assentamento Celso Furtado – Areia/PB e a Rede Ita, afiliada à TV Cultura em Campina Grande.

O Diploma Celso Furtado, de acordo com a vereadora Jô Oliveira, é uma honraria que a partir de agora homenageará pessoas e instituições que executam projetos e ações que contribuem para o desenvolvimento econômico do município.