Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), deu prosseguimento à Copa Cidade de Campina Grande de Futebol Amador neste domingo, 07, com duas partidas das quartas de final, realizadas na Vila Plínio Lemos. Esta fase foi encerrada com os jogos entre os times Cariús do Catolé e São Domingos da Zona Leste. A outra partida foi entre o Cruzeiro do Belo Monte e Francana da Chã.

Com esses dois jogos foram definidos os dois últimos semifinalistas. No primeiro confronto, entre o Cariús do Catolé e São Domingos da Zona Leste, o time do Cariús venceu a partida por 1×0, com gol marcado por Hebert.

Já o jogo entre o Cruzeiro do Belo Monte e Francana da Chã terminou com a Vitória do time de Galante (Francana), pelo placar de 2×1, os gols foram marcados por Anderson e Ari (para a Francana da Chã). Mas o jogador Cadu diminuiu para a equipe cruzeirense.

Com as vitórias, os times do Cariús e Francana da Chã avançaram às semifinais.

As partidas tiveram a transmissão do Jornal da Paraíba e da Rede Paraíba de Comunicação. Os classificados destes confrontos do último domingo se juntaram aos times do Guarani das Malvinas e São Domingos do Monte Castelo, equipes que no dia 31 de março (um domingo), eliminaram Ouro Preto da Catingueira e Santos da Estação, respectivamente.

Os confrontos das semifinais serão entre Guarani das Malvinas e Francana da Chã e São Domingos do Monte Castelo e Cariús do Catolé.

Nesta temporada, a competição teve a participação de 20 times, agrupados em quatro chaves (A, B, C e D). Cada chave contou com cinco equipes. De acordo com o regulamento, os integrantes da chave A enfrentaram os ocupantes da chave D e os times da chave B enfrentaram os participantes de C.