Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), em parceria com o Grupo Paraíba de Comunicação, definiu para o próximo dia 28, a grande decisão da Copa Cidade Campina Grande, entre Guarani das Malvinas e São Domingos de Monte Castelo. A principal novidade é que a partida será disputada no Estádio Romerão, em Galante.

Tudo foi definido com consenso entre todos os envolvidos. Primeiro, houve reuniões entre os representantes dos times e a coordenação do evento, na sede da Sejel. Posteriormente, um novo encontro no prédio da TV Paraíba, selou os últimos detalhes.

Desta última reunião, participaram o secretário chefe de Gabinete, e coordenador de Comunicação da Prefeitura, Marcos Alfredo; o secretário de Esportes, Dinho Papaléguas; Alex Marcolino, também representando a Sejel; e ainda, o superintendente do Grupo Paraíba de Comunicação, Paulo Eduardo; e Expedito Madruga, coordenador de Esportes da Emissora.

Ficou definido que Guarani das Malvinas e São Domingos de Monte Castelo irão se enfrentar no próximo dia 28, um domingo, a partir das 10h, no Estádio Romerão, em Galante. A grande final da Copa Cidade de Campina Grande terá transmissão pelo Streaming do Jornal da Paraíba, mantendo a tradição do campeonato promovido pela Prefeitura de Campina Grande.