O prefeito Bruno Cunha Lima emitiu nota de profundo pesar pela morte do pastor Luiz Henrique Vieira, 69, da Igreja Bíblica Semear, do bairro do Catolé, ocorrida nesta terça-feira, 20. Henrique há vários anos vinha se tratando contra um câncer.
Além da nota de pesar, Bruno Cunha Lima também assinou decreto de luto oficial de três dias no Município pelo falecimento do pastor Luiz Henrique, que teve uma trajetória marcante na divulgação do evangelho em Campina Grande.
Para o prefeito Bruno, a vida e obra do pastor e amigo são o maior exemplo de amor à causa espiritual da evangelização, além de uma biografia marcada como referência de homem de família e cidadão.
Integrante do Colegiado Ministerial das Igrejas Bíblicas Semear, Luiz Henrique deixa a esposa Marilene Vieira, filhas e netos.
O velório do corpo do ministro da Semear ocorrerá a partir das 13h desta quarta-feira, 21, na Capela Maior do Campo Santo Parque da Paz, no Ligeiro. Já o sepultamento está marcado para amanhã, no mesmo local, às 16h.






