O deputado estadual, Inácio Falcão (PCdoB), deu declarações acerca da possibilidade do deputado federal, Romero Rodrigues (PSC), disputar à Prefeitura de Campina Grande pelo grupo de oposição nas eleições de 2024.
Diante do cenário político atual em que Romero recebe incentivos de peso, a exemplo do governador João Azevêdo (PSB), e do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), para entrar no pleito na Rainha da Borborema contra Bruno Cunha Lima (PSD), Inácio revelou que o ex-prefeito da cidade apesar de ter queixas contra a atual gestão, não vê indícios de rompimento entre Romero e Bruno.
Os comentários do parlamentar foram registrados durante o programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM, desta quinta-feira (21/09).
“Tem algumas queixas em relação a gestão de Bruno, mas também não externa a vontade de romper com ele. É uma posição dele, a gente respeita, a gente sabe que Bruno hoje está na Prefeitura porque foi levado pelos braços de Romero”, declarou.
PortaldaCapital