O deputado federal e presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, negou qualquer possibilidade de aliança com Romero Rodrigues (Podemos) nas eleições municipais 2024 em Campina Grande.

Durante entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM, desta quarta-feira (19/07), o parlamentar afirmou, ainda, que o PSB vai lançar candidatura própria na disputa pela Rainha da Borborema no pleito do próximo ano.

“O PSB hora nenhuma sentou com o deputado Romero, nem tampouco com os partidos que estão na aliança para tratar sobre esse tema que tem sido ventilado em alguns momentos na imprensa. O partido tem um foco, uma determinação, em relação a diversos municípios da Paraíba, e especificamente em relação à Campina como você me pergunta, o partido trabalha o fortalecimento de alguns nomes que nós temos para que o partido apresente candidatura própria”, garantiu.

Já sobre a declaração da presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, acerca da possível aliança da legenda com o PSB na cidade, Gervásio declarou que o diálogo deve ser conduzido pela executiva municipal, no entanto, caso seja necessário, o governador João Azevêdo pode entrar na pauta.

“Essas tratativas elas começam a ocorrer com os diretórios montados no município, quem vai conduzir isso é o diretório municipal. Claro que se eu for chamando para dar alguma opinião, eu como presidente farei isso. Importante dizer que tudo rigorosamente sob a orientação e acompanhamento do nosso líder maior, o governador João Azevêdo”, concluiu.

 

 

 

 

 

 

Portaldacapital