Na tarde desta segunda-feira (26), o presidente da Comissão de Auditoria de Urnas Eletrônicas (Cave), ouvidor Eleitoral, e juiz membro do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), José Ferreira Ramos Júnior, recebeu, na antessala da Sala de Sessões, visita institucional de militares do 1º Grupamento de Engenharia, para tratar de indicação de

integrantes das Forças Armadas para acompanhar os trabalhos da Comissão de Auditoria, como entidade fiscalizadora no Teste de Integridade das Urnas Eletrônicas.

O juiz Ferreira Ramos Júnior se reuniu com o coronel Marcelo Florentino Borlina, e com o tenente-coronel Rildo Machado Ferreira, com o objetivo de credenciar os militares e posicioná-los com relação ao andamento dos trabalhos, e as próximas etapas que serão executadas pela Comissão.

Os militares participarão, no dia das Eleições 2022, da Votação Paralela que será realizada no mezanino do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa/PB, como indicação de representantes das Forças Armadas, conforme o art. 55 da Resolução TSE nº 23.673/2021.

TRE/PB