A mulher arrastada por um quilômetro após ser atropelada pelo ex na Zona Norte de São Paulo será submetida a uma nova cirurgia nos quadris nesta terça-feira (2). A vítima, identificada como Tainara Souza Santos, de 31 anos, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em coma induzido.

Ela sofreu ferimentos gravíssimos e passou por cirurgias de emergência. A vítima teve as duas pernas amputadas devido às lesões.

O crime aconteceu no último sábado (29) e o agressor, Douglas Alves da Silva, fugiu. O suspeito foi encontrado no dia seguinte em um hotel na Vila Prudente, na zona leste.

Segundo a Polícia Civil, ele tentou pegar a arma de um dos agentes durante a abordagem e acabou baleado no braço. Após receber atendimento no Hospital Estadual Vila Alpina, foi levado à delegacia e permaneceu à disposição da Justiça.

No depoimento, Douglas negou conhecer a vítima, mas testemunhas e o irmão de Tainara confirmam que eles tiveram um breve relacionamento. Ele não negou o atropelamento.

O caso foi registrado como captura de procurado, resistência e lesão corporal na 4ª Delegacia Seccional – Norte. A Polícia Civil seguirá a investigação como tentativa de feminicídio.

Enquanto isso, familiares e amigos se mobilizam para acompanhar o estado de saúde de Tainara e dar suporte aos dois filhos, que dependiam exclusivamente dela.

Band/Uol