O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) afirmou, nesta quinta-feira (9) que, independentemente da configuração das chapas para as eleições de 2026, não deixará de contar com o apoio de Pedro Cunha Lima, Cássio Cunha Lima e Bruno Cunha Lima.
“Mesmo estando em uma única chapa ou não, não deixarei de ter o apoio dos amigos pessoais, Pedro, Cássio e Bruno Cunha Lima. Isso é fato. Assim como também de Romero Rodrigues e Ruy Carneiro, com quem mantivemos, nos últimos três anos, um diálogo permanente em Brasília”, declarou o senador.
Durante a entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Veneziano também comentou o convite que fez para Cássio Cunha Lima voltar à disputa eleitoral em 2026. Segundo ele, o ex-senador recusou a proposta, apresentando motivos pessoais para não participar diretamente do pleito.
“O convidei para retornar como candidato, mas o governador [Cássio Cunha Lima] se negou a aceitar. Ele, de forma muito gentil, sempre externou as razões pelas quais não estará participando diretamente das eleições de 2026”, afirmou Veneziano.
PortalParaiba