O primeiro dia, efetivo, de trabalho na Câmara Municipal de Campina Grande, após o recesso parlamentar do final do ano, foi dedicado, basicamente, às discussões sobre a composição das Comissões Permanentes, que serão responsáveis pela análise dos projetos, antes que os mesmos sejam levados ao Plenário, para discussão e aprovação. O vereador Rafafá (União Brasil), foi escolhido para integrar a Comissão Permanente de Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeira e Controle.

A Comissão, que tem sob sua responsabilidade, entre outras funções, a análise da Lei Orçamentária Anual (LOA); da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO; e de conduzir as discussões do Orçamento Participativo; é a segunda mais importante do Legislativo. Rafafá foi eleito secretário da Comissão, que é presidida pelo vereador pastor Luciano Breno (Avante) e tem ainda, como integrante, a vereadora Aninha Cardoso (Republicanos).

Feliz pela escolha, Rafafá reconheceu a importância da missão e garantiu que vai se dedicar para corresponder às expectativas. “Em primeiro lugar, me sinto muito feliz e honrado. É meu primeiro mandato e já fui escolhido para a segunda Comissão mais importante do Legislativo. Sei da responsabilidade que tenho nas mãos e vou trabalhar com muita dedicação, para dar conta. Será um ano de muito trabalho e de muitas conquistas para a Casa de Félix Araújo e para Campina Grande”, destacou.