O vereador Alexandre do Sindicato (União Brasil) saiu em defesa da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima por conta de reiterados ataques do ex-candidato à Prefeitura de Campina Grande derrotado nas urnas do ano passado, Jhony Bezerra (PSB).

“Chega a ser ridículo e até comovente essas manifestações típicas de quem sofre uma dor de cotovelo sem fim”, ironizou Alexandre do Sindicato, que considera politicamente Jhony Bezerra um “embuste de marca maior”.

Para o vereador da base governista, a qualidade das críticas do ex-candidato a prefeito exibe mais oportunismo e desejo de se manter na vitrine da mídia do que propriamente o interesse pelo bem estar do povo.

Alexandre do Sindicato chamou atenção até para o fato de que o próprio governo a quem ele serve não atende as expectativas e autoestima do prefeitável derrotado.

“Jhony sempre se posicionou como o maior secretário de Saúde da história da Paraíba. Se o governador assim entendesse, logicamente o teria renomeado para o cargos e não para o segundo escalão”.

BlogdoMaxSilva