O vereador Saulo Noronha (MDB) afirmou nesta quinta-feira (09), que espera uma solução rápida para as questões relacionadas as Emendas impositivas, que estão no meio de mais uma queda de braço entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil) e os vereadores de oposição.
Saulo Noronha confirmou que destinou em acordo com o próprio gestor, emendas para secretaria de Saúde do município, para que a gestão tenha liberdade de ação.
“Dentro do combinado com o chefe do poder executivo, inclusive destinei emenda para a secretaria de saúde. Não podemos continuar com essa queda de braço, somos do diálogo e o que ficou combinado foi emendas de 0,7% do orçamento”, explicou o parlamentar.
Saulo Noronha, que é o primeiro secretário da Câmara Municipal de Vereadores informou que a Mesa diretora da Casa Legislativa, sob o comando do presidente Saulo Germano irá manter o diálogo com o prefeito em busca de uma solução para o impasse. “No último mandato a bancada do prefeito era minoria, agora é maioria e vamos trabalhar para solucionar essa situação”, frisou Saulo Noronha.
Pagina1PB