Clientes do Bradesco relataram nas redes sociais que valores que estavam no saldo no banco sumiram e foram deixados apenas com R$ 1 na conta. A instabilidade foi registrada nesta quarta-feira (11) também no site Downdetector, que reúne reclamações de usuários sobre sites e aplicativos pela internet.
Pelo menos 57% das reclamações no site se referem ao Bradesco Net Empresa e 24% sobre o aplicativo para pessoas físicas. Em relatos pelas redes, os valores desapareceram das contas durante a manhã, mas, ao checarem os extratos, os valores ainda estariam corretos.
Em nota para a Band, o banco afirmou que os valores estão íntegros e que trabalha para normalizar a visualização do saldo no aplicativo. “Alguns clientes não estão conseguindo visualizar o saldo investido no Invest Fácil na tela inicial do aplicativo. O saldo pode ser visualizado normalmente nas opções “Extratos” ou “Investimentos” no próprio App”, disse o banco.
Na última sexta-feira (6), o aplicativo bancário passou por outra instabilidade. Usuários não conseguiam acessar ao programa, nem pagar contas ou realizar transferências via Pix.
BAND/UOL