O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), descartou nesta terça-feira (12), ao Portal Paraíba.com.br, a sua saída do Partido dos Trabalhadores e afirmou que permanecerá na base do governo de João Azevêdo, na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Questionado se mesmo após a derrota nas eleições municipais vai ficar na base do governo, a resposta de Cartaxo foi clara e objetiva. “Não tem discussão sobre isso, iremos continuar fazendo o nosso trabalho e continuar na base do governo. Eu pertenço ao Partido dos Trabalhadores”, disse.

Na ocasião, o parlamentar destacou que está feliz em seu retorno à Assembleia e que deve trabalhar em todo o estado até o fim do mandato. “Voltei para trabalhar, fui eleito deputado estadual para isso. Estou muito feliz em poder retornar à Assembleia, nós temos muito o que fazer nos próximos dois anos”, ressaltou.

Luciano teve 11,77%, equivale a 49.110 votos, ficando em quarto lugar e não conseguiu ir para o segundo turno das eleições, onde seus aliados do partido apoiaram o atual prefeito em sua relação, Cícero Lucena (PP).

Questionado se guarda mágoas, Cartaxo disse que não, apesar das divergências e de sentimentos a política se faz com ‘equilíbrio, maturidade e pé no chão’, finalizou.