Com o retorno do deputado Ruy Carneiro (PSC/Podemos) à Câmara Federal após disputar a Prefeitura de João Pessoa, o suplente Leonardo Gadelha (PSC/Podemos) fez uma avaliação dos quatro meses em que exerceu o mandato como 1º suplente. Gadelha expressou satisfação com o período, destacando a sensação de dever cumprido.

“Eu faço uma avaliação muito positiva. Embora o término desse ciclo possa deixar um gosto amargo para alguns, para mim, traz muita alegria pela sensação de dever cumprido”, afirmou.

Durante o mandato, o parlamentar apresentou 25 proposituras, incluindo projetos de lei, de lei complementar e de resolução. Ele mencionou a importância de propostas relacionadas à regulamentação de novas tecnologias, como a Inteligência Artificial (IA) e as apostas esportivas (Bets), especialmente no que tange à publicidade. Outro destaque foi o projeto para a criação do Parque Nacional do Vale dos Dinossauros, em Sousa.

Gadelha também ressaltou o projeto de lei complementar que visa preservar as cadeiras da Paraíba na Câmara Federal, tema que ganhará relevância em 2025.