Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O presidente da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, Pastor Estevam Fernandes, destacou as ações do deputado federal Ruy Carneiro em defesa de crianças e adolescentes em João Pessoa. Na oportunidade, o religioso ressaltou o apoio do parlamentar para as ações realizadas pela Casa Shalon.

A instituição atua no apoio e proteção de crianças vítimas de violência, através de uma parceria com a Vara da Infância da Capital. “Nós temos muitas coisas boas sendo realizadas na Casa Shalon por conta das emendas que Ruy Carneiro trouxe para João Pessoa. Eu sempre vou ser grato por isso. Seu empenho comigo, com a nossa igreja e com as ações que nos desenvolvemos em prol da população da nossa capital”, enfatizou pastor Estevam.

Ruy reforçou o compromisso com a proteção do público infantil e a necessidade de ampliar o alcance de iniciativas que atuam no segmento. “É fundamental apoiar instituições sérias, que atuam diretamente na proteção e acolhimento das nossas crianças e adolescentes, como acontece na Casa Shalon. Historicamente, meus mandatos sempre estiveram voltados para manutenção e ampliação dessas entidades sociais. A meta é seguir multiplicando o poder de alcance de ações como essa, que muitas vezes conseguem atuar onde os poderes públicos não possuem iniciativas efetivas”.

A Casa Shalon realiza atividades nas áreas de educação, lazer e esportes, com o objetivo de acolher e reintegrar as vítimas na sociedade. O trabalho é voltado pra crianças e adolescentes, entre 07 à 17 anos, em situação de risco, abandono, negligência ou maus tratos.