O secretário de Estado da Saúde, Dr. Ari Reis, informou através de vídeo publicado no Instagram da Fundação Paraibana de Saúde (PB Saúde), o nome da banca instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional IDECAN), empresa responsável pela realização das provas do novo concurso da PB Saúde, que devem ser realizadas nos municípios de João Pessoa, Campina Grande e Patos.

O secretário se reuniu com o superintendente da PB Saúde e com a comissão responsável pela elaboração do certame público nesta quinta-feira (25). A homologação consta no Diário Oficial do Estado (DOE-PB) desta quinta-feira (25), após processo licitatório.

O secretário afirmou ter intenção de que as novas provas sejam realizadas de forma descentralizada, na Capital, Agreste e Sertão do Estado. “Teremos a intenção de fazer provas descentralizadas, aqui em João Pessoa, em Campina Grande e Patos”, disse em publicação nas redes sociais.

Na oportunidade, Dr. Ari informou ainda que os candidatos convocados nas novas provas, que devem ser realizadas ainda neste semestre, irão atender as unidades já existentes e para as futuras unidades da PB Saúde que em breve serão anunciadas

O novo certame deverá contar com 4 mil vagas, entre oportunidades de entrada imediata (1.400) e cadastro reserva (2.600).