Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Nos primeiros doze dias do Maior São João do Mundo, entre 29 de maio e 10 de junho, Campina Grande registrou um fluxo de veículos superior a 5,6 milhões (5.663.644). O número é de mais de um milhão de veículos a mais do que nos 12 dias que antecederam o início da festa, entre 15 e 26 de maio, quando o fluxo foi de 4.585.454.

Apesar do alto fluxo de veículos, o trabalho diuturno de agentes e profissionais de apoio da STTP tem garantido fluidez e segurança viária. Uma das novidades da edição 2024 do evento, por exemplo, é a liberação da Rua Sebastião Donato durante o dia para a passagem livre de veículos. A via só é fechada, diariamente, a partir de 17h.

Além disso, outra medida que contribui para melhor mobilidade dos cidadãos é o programa “Vai de Bet, Vai de Graça”, que garante transporte público gratuito de 19h até 4h todos os dias para forrozeiros e cidadãos em geral.

“São mais de 150 profissionais, entre agentes e equipes de apoio, trabalhando de dia e de noite para garantir melhor mobilidade para as pessoas em Campina Grande e nos distritos de Galante, São José da Mata e Catolé de Boa Vista”, disse o superintendente da STTP, Vitor Ribeiro.