Os shows desta quinta-feira (20) à noite foram cheios de tecnologia, além do tradicional forró que embalou o público. Um espetáculo com dezenas de drones enfeitou o céu por cima do palco principal durante a apresentação de música eletrônica de Alok. Ainda houve apresentações de Felipe Farra, Matheus Fernandes e Dennis.
O primeiro show da noite foi do pernambucano Felipe Farra, que vem crescendo no cenário do forró. Ele tem feito apresentações nos estados de Pernambuco, Paraíba e Alagoas, contagiando o público e demonstrando grande potencial. “É o segundo ano que venho aqui, mas o primeiro que canto neste palco participando desse evento grandioso, maravilhoso. Para mim é uma honra. A gente sonha e realiza muito mais do que a gente espera. Para mim foi uma energia surreal”, exclamou.
No segundo show da noite, o cearense Matheus Fernandes cantou forró com uma mistura de elementos do sertanejo e algumas batidas eletrônicas. Em 2019, ele lançou o hit Sonâmbulo, música que se tornou um viral no TikTok e que foi uma das apostas para o carnaval de 2020, com participação de Léo Santana. “A minha maior inspiração é Deus, sem ele eu não conseguiria dar nenhum passo à frente. Tem muita batalha na minha vida de artista, por mais que possa parecer apenas glamourosa. A gente batalhou bastante por seis anos consecutivos para estar aqui e é um prazer estar neste lugar e ouvir a galera cantando todas as minhas músicas”, disse.
A técnica em informática Jamile Araújo, que veio de Maceió (AL), disse que veio curtir a noite e iria ver todos os shows. “Eu curto muito esses shows, são todos dançantes, e eu quero é pular e cantar. Meu artista preferido é Alok”, falou. O DJ entrou no palco como a terceira atração da noite, trazendo drones e feixes de lasers saindo do palco.
Logo após o show, Alok falou com a imprensa. “Esse é o terceiro ano que venho fazer show aqui, e eu confesso que estava muito receoso em relação à chuva. Porque se chovesse, eu não ia conseguir levantar os drones. Mas
Papai do Céu ajudou e eu consegui entregar esse espetáculo. Eu tenho sempre a questão do uso das tecnologias como aliadas da minha carreira, porque eu não canto, eu não danço, então eu uso desses recursos”, contou.
O último show da noite foi do DJ Dennis, que conversou com a imprensa antes do show. “Eu gosto de música, independente do ritmo. Eu gosto de todos os estilos de música, lá em casa sempre, lá em casa eu aprendi assim. Eu gosto de sertanejo, forró, pagode, funk etc. Quando eu virei DJ ou produtor, eu levei isso comigo”, concluiu.