Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O Tribunal de Contas do Estado aprovou nesta quarta-feira, 29, as contas de 2022 da prefeitura de Boa Vista. Esta é a sexta aprovação consecutiva, já que também já foram apreciadas e validadas as contas do Município referentes aos anos de 2017 a 2022.

“Confirmando nosso compromisso com responsabilidade, metas cumpridas e um trabalho coeso. Nosso município e gestão foram amplamente elogiados pelos conselheiros da corte de contas, destacando nossa correção, zelo e correta aplicação dos recursos”, frisou o prefeito André Gomes.

O gestor destacou a importância do TCE e o trabalho realizado pela corte de contas. “Muito mais do que fiscalizar, o TCE tem tido um papel fundamental na administração pública, alertando, dialogando e direcionando os gestores acerca das contas públicas e da aplicabilidade dos recursos”, disse.

O prefeito lembrou que as seguidas aprovações pelo TCE representam uma importante chancela ao trabalho desenvolvido. “Este reconhecimento público é motivo de muita gratidão. É fruto de um trabalho conjunto e bem realizado por toda a equipe”, pontuou.

O prefeito fez questão também de registrar alguns agradecimentos. “À nossa competente secretária de Finanças, Andreza Batista; à equipe de licitação e contratos; aos secretários municipais e servidores; à equipe de contabilidade Alison Paulinelli e Liano Pinto e aos advogados Edgar Queiroz e Ravi Vasconcelos. Esta vitória é de todos vocês. E, acima de tudo, agradeço a Deus por nos guiar com discernimento e sabedoria”, comentou André Gomes.