Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

A Prefeitura de Boa Vista e a Câmara Municipal se disponibilizaram para colaborar com todas as autoridades públicas a fim de ajudar a viabilizar a retomada das aulas presenciais na Escola Estadual Teodósio de Oliveira Lêdo, que estão ocorrendo de maneira remota há vários meses por conta de uma reforma.

O assunto foi tema de uma audiência pública realizada nesta sexta-feira, 03, no plenário da Câmara, solicitada pelo Ministério Público da Paraíba e que contou com a participação de alunos, pais, professores, vereadores, o presidente do poder legislativo, Fernando Aires, auxiliares do Município, o prefeito André Gomes e o promotor de Justiça Raniere Silva Dantas.

De acordo com André Gomes, ao final da reunião, foram alinhados vários encaminhamentos e recomendações para um trabalho em conjunto na busca por uma solução adequada que permita o retorno das aulas presenciais e tanto o Poder Executivo quanto o Legislativo de Boa Vista estão dispostos a colaborar.

“Tanto a Prefeitura quanto a Câmara Municipal se dispuseram a contribuir para que haja o reinício das aulas de forma presencial e o atendimento integral aos alunos, sem prejuízo para a educação. Boa Vista é referência nos índices educacionais, e continuará sendo”, frisou André.