Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O governador João Azevêdo afirmou, no sábado (4), que o grupo pode anunciar o nome para a candidatura à Prefeitura de Campina Grande durante O Maior São João do Mundo. A afirmação foi feita durante entrevista à imprensa na ocasião da plenária do Orçamento Democrático.

“O São João é uma boa data, vai ter muita gente. Junho é um bom mês para isso”, afirmou o governador.

Entre os critérios, João disse que serão vários a serem levados em consideração no momento da escolha e não apenas pesquisa de opinião. “São vários critérios e isso a gente vai discutir e detalhar com todo o grupo que está se reunindo constantemente em Campina Grande”.

O governador destacou, no entanto, que o nome escolhido precisar ter compromisso com o projeto político atual. “O Estado hoje implementa e realiza um política que é diferente da mesmice que se teve no estado há muitos anos: a política da perseguição, de só fazer investimentos em municípios cujo prefeito é aliado; isso tudo acabou na Paraíba”.

Sobre o encontro com lideranças do PT e PCdoB, neste sábado, João se limitou a dizer que está “em um processo de construção”. “Nós tivemos uma reunião rápida e estamos no processo de construção dessa unidade”, sintetizou.

 

 

 

MaisPB