Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Na noite desta quarta-feira, 17 de abril, teve início o V Simpósio de Direito Eleitoral do Nordeste, realizado no Teatro Facisa. O evento, que já se consolidou como uma tradição na região, aborda o tema “Integridade Democrática em tempos de Inteligência Artificial”, reunindo autoridades de todos os poderes, juristas, especialistas, estudantes e um amplo público interessado no assunto.

O vice-presidente da Famup (Federação das Associações de Municípios da Paraíba), André Gomes, teve a honra e a satisfação de representar a instituição no simpósio. Ele destacou a importância do evento para discutir temas tão relevantes para o cenário político e eleitoral atual.

Durante a abertura do evento, realizada por Emerson Saraiva, conhecido como Mercinho, André Gomes fez agradecimentos especiais ao coordenador do simpósio, advogado André Motta, e ao advogado eleitoralista Fábio Brito, pela presença e contribuição para o sucesso do evento.

O V Simpósio de Direito Eleitoral do Nordeste continuará até esta sexta-feira, oferecendo debates, palestras e troca de experiências sobre temas essenciais para a integridade democrática. O contexto atual, marcado pela influência crescente da inteligência artificial no processo eleitoral, torna as discussões ainda mais pertinentes e necessárias.

A Famup parabeniza toda a organização pelo alto nível do simpósio e reforça o convite para que todos participem e contribuam para essas importantes discussões que impactam diretamente a vida política e social da nossa região.

 

 

PoliticaseNegocios