Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O gabinete parlamentar do vereador campinense Aldo Cabral apresentou o Requerimento na Câmara Municipal de Vereadores nesta terça, 16, solicitando a Secretaria de Obras da Prefeitura de Campina Grande, o complemento da pavimentação da Rua Severino Hermínio de Carvalho, no bairro do Serrotão.

O requerimento atende uma reivindicação dos moradores e da comunidade que reclamam pela falta do complemento da pavimentação de paralelepípedo, e se sentem prejudicados devido à falta de acesso para a outra rua, além da poeira no verão e a lama e buracos que criam.

Na justificativa, o parlamentar salientou que a má qualidade do piso natural provoca dificuldade de locomoção e de acessibilidade dos moradores, em face da temporada de chuvas, acumulando lama, lixo e permitindo o avanço da vegetação rasteira sobre as áreas carroçáveis, tornando os caminhos muitas vezes intransitáveis.

O vereador Aldo Cabral espera que seu requerimento seja aprovado e a partir daí procurará a SECOB para agilizar a realização da obra.

 

Pagina1PB