Foto: Héricson Sena
Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Minutos após pousar no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, nesta quinta-feira (18), depois de cumprir uma importante agenda administrativa em Brasília, o prefeito Bruno Cunha Lima se dirigiu até um espaço de eventos em João Pessoa para receber dois prêmios do Sebrae no programa “Prefeituras Empreendedoras”, em reconhecimento ao trabalho desempenhado pela sua gestão no fomento do empreendedorismo em Campina Grande.

Sob os olhares do governador João Azevedo e de dezenas de gestores e gestoras paraibanas, os projetos desenvolvidos na Casa do Empreendedor e na profissionalização do Maior São João do Mundo foram enaltecidos, se tornando destaques estaduais.

A condecoração do Sebrae é respeitada por ser um instrumento de valorização e difusão de iniciativas inovadoras, protagonizadas por governos municipais (prefeitos, prefeitas, administradores e administradoras regionais), visando a melhoria do ambiente de negócios e o desenvolvimento territorial.

Bruno foi o único gestor a receber dois troféus de primeiro lugar na solenidade, sendo um na categoria Sala do Empreendedor e outro na categoria Turismo. “Tudo que Campina faz ela imprime uma das suas principais marcas que é a excelência, sua grandeza, sobretudo, de espírito. Na Casa do Empreendedor, estamos criando parcerias ao longo do tempo, inclusive com a Receita Federal. No Maior São João do Mundo profissionalizamos o evento e retiramos o dinheiro público, usando esses recursos para investir em outras áreas importantes da cidade. Isso é empreendedorismo na veia, isso é Campina Grande.”, destacou Bruno.

Os projetos exitosos do governo municipal agora seguem para serem avaliados em âmbito nacional, onde ganharão destaque no país inteiro e poderão render outras premiações ainda neste ano.