Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), realiza um trabalho permanente no apoio dos eventos esportivos da cidade. Operações com interdições parciais e canalizações de vias garantem segurança viária para os praticantes de corrida, caminhada e ciclismo.

De segunda à sexta-feira, das 5h às 7h, os Agentes de Trânsito da STTP interditam a faixa da esquerda da Avenida Janúncio Ferreira, no Canal das Piabas, para os caminhantes e corredores.

Às terças e quintas, das 18h às 20h30, o trecho do canteiro central do Canal de Bodocongó é isolado para os ciclistas. No mesmo local, os agentes interditam no sábado, das 4h às 10h.

De acordo com o superintendente da STTP, Vitor Ribeiro, a ação contribui com o bem-estar da população de Campina. “É de suma importância dar esse apoio às práticas esportivas da comunidade. As operações realizadas por nossos agentes garantem a segurança e a tranquilidade dos praticantes.”

Para realizar as interdições e canalizações os agentes distribuem cones e barreiras. Além disso, as viaturas são posicionadas em locais estratégicos, para a garantia da segurança viária dos esportistas.

Para mais informações, sugestões ou reclamações, o usuário pode entrar em contato com a STTP, através do telefone 3341.1517, por ligação ou por mensagem via WhatsApp Mobilidade.