Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Com a chegada da reta final no prazo para pagamento da cota única do IPTU com 10% de desconto, prazo termina no próximo dia 30, a Secretaria de Finanças da Prefeitura de Campina Grande informa que a partir da próxima segunda-feira (22) vai estender seu horário de atendimento para os contribuintes que precisarem ir diretamente ao órgão no sentido de realizar algum atendimento presencial ou até para emissão do boleto.

O horário de atendimento na Sefin passa a ser, pelos próximos dias, das 8h da manhã até às 17h. A sede da Secretaria de Finanças é no prédio onde funcionava anteriormente a STTP, na Rua Cazuza Barreto, Bairro da Estação Velha. Vale lembrar que o contribuinte também pode emitir os boletos diretamente no site oficial da Prefeitura de Campina Grande (https://campinagrande.pb.gov.br/) ou através do ZAP do IPTU, por meio do número 98825-1541.

Além do pagamento em cota única com desconto de 10% à vista, ainda há opção de quitação do tributo de forma parcelada, com desconto de 5%, em até nove prestações, dependendo do valor do imposto. Todos os recursos arrecadados com o IPTU servem para garantir a execução de obras que melhoram a infraestrutura da cidade, bem como para levar serviços de qualidade a cada vez mais campinenses.