Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB, o industrial, Cassiano Pascoal Pereira Neto, esteve ao longo desta semana cumprindo agenda no Congresso Nacional.

Em Brasília, participou de inúmeros eventos de grande relevância para o setor industrial, a exemplo, da implantação do Conselho Temático Legislativo, na Confederação Nacional da Indústria – CNI, e ainda participou de encontros com parlamentares que integram a bancada federal paraibana, apresentando temas relevantes do interesse da Federação das Indústrias e de todo o setor produtivo.

O presidente da FIEPB cumpriu agenda com o Senador Veneziano Vital do Rêgo e com os deputados Aguinaldo Ribeiro, Romero Rodrigues, Hugo Motta, Gervásio Maia, Damião Feliciano, Murilo Galdino, Ruy Carneiro, Wellington Roberto, Mersinho Lucena e Cabo Gilberto.

“Fiquei muito satisfeito com a receptividade dos parlamentares. Tenho certeza que estarão juntos conosco em defesa dos pleitos que serão apresentados, a partir da pauta deliberada pelo Conselho Temático da CNI”, ressaltou.

Em menos de 20 dias de gestão, Cassiano Pereira já participou de uma série de reuniões e encontros em Brasília, com o presidente da CNI, Ricardo Alban, e parlamentares, com a finalidade de viabilizar as demandas do setor produtivo paraibano.