Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Uma operação conjunta entre a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e o Grupo de Operações Especiais (GOE) foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (24), na Paraíba, com o objetivo de combater o tráfico de drogas no estado paraibano.

A ação também está sendo realizada no Sertão da Paraíba. Na capital, um mandado de busca e apreensão foi cumprido, resultando na prisão em flagrante de uma mulher suspeita de participação no tráfico de drogas. Com ela, foram apreendidas drogas, embalagens para entorpecentes, aproximadamente R$ 23 mil em espécie, uma balança de precisão, um caderno de anotações, uma tornozeleira eletrônica e celulares.

De acordo com o delegado da Draco, André Macedo, a operação é mais uma das ações que as autoridades têm realizado para combater o tráfico de drogas na Paraíba. Segundo ele, cerca de 40 kg de cocaína foram apreendidos no Brejo Paraibano em menos de um mês.

A operação contou com 17 mandados de busca e apreensão no Sertão do estado. O alvo em João Pessoa envolve a contabilidade e o fornecimento de drogas para o município de Teixeira, onde foram apreendido armas de fogo e drogas.