Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O Diretório Municipal do MDB de Campina Grande reuniu nesta sexta-feira (12) o seu time de pré-candidatos a vereador para as eleições deste ano. O evento ocorreu em um auditório do bairro da Prata e foi aberto pelo presidente municipal da legenda, o ex-vereador Galego do Leite.

Estiveram presentes o Vice-Presidente do Senado Federal e presidente estadual do MDB, Senador Veneziano Vital do Rêgo; e o Prefeito de Campina Grande e pré-candidato à reeleição, Bruno Cunha Lima (União Brasil).

Em sua fala de abertura, Galego do Leite agradeceu a todos pela presença e pela opção de se filiarem ao MDB para as disputas eleitorais deste ano e destacou todo o apoio que será colocado à disposição dos pré-candidatos no período eleitoral. “Nós somos um grupo e trabalharemos unidos para que o MDB saia vitorioso e fortalecido das eleições”, disse.

Veneziano também agradeceu aos presentes a opção de ingressarem no MDB e disse que a Direção Estadual também dará total apoio ao grupo. Ele destacou o projeto de fortalecimento da legenda, que tem ampliado a sua presença nos municípios, e disse que a vitória de cada um será uma vitória coletiva, representando “unidade e compromisso com a cidade”. Veneziano disse ainda que “esse time sairá grandioso do pleito e essa vitória fortalecerá ainda mais o partido para 2026”.

O prefeito Bruno Cunha Lima fez questão de ressaltar a união entre MDB e União Brasil em favor do que ele considera o grande projeto que aproxima os dois grupos políticos, que é Campina Grande. “Tenho destacado por onde eu passo e nas entrevistas o trabalho de Veneziano em favor de nossa administração e de Campina Grande, porque sozinho ninguém chega a lugar nenhum. E esse sentimento de unidade vai ser essencial para que tenhamos, a partir de janeiro, uma presença importante do MDB na Câmara”.