Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Contagem regressiva para a edição 2024 d’O Maior São João do Mundo. Por isso, o ritmo em Campina Grande está mais acelerado do que nunca. Neste ano, o evento promete ser ainda maior, com a incorporação de novos espaços e atrações.

Com quatro ambientes distintos, Arena Show, Pirâmide, Arena Cidade e Parque Evaldo Cruz, o São João de Campina Grande oferecerá uma experiência única aos visitantes.

A cidade cenográfica, localizada no piso superior, será o cenário perfeito para mergulhar no clima junino. A Pirâmide seguirá com as apresentações dos Festivais de Quadrilha Junina, Casamento Coletivo e shows de Trios e Bandas de Forró, proporcionando entretenimento de qualidade em um ambiente festivo. Além disso, a integração do Parque do Povo com o Parque Evaldo Cruz traz uma novidade empolgante, ampliando ainda mais as opções de diversão para os frequentadores.

“Seguimos com o trabalho conforme o cronograma previsto de montagem, empenhados em garantir uma festa ainda maior. Até o final da estruturação mais de mil pessoas estarão trabalhando diretamente na montagem do espaço que compreenderá as quatro áreas denominadas Arena Show, Arena Cidade, Pirâmide e Parque Evaldo Cruz, garantindo espaços mais amplos que resultam da requalificação e do novo layout do Parque do Povo” destacou Monique Fernandes, produtora executiva da Arte Produções.

O Maior São João do Mundo representa uma das maiores manifestações culturais do país. Repleto de identidade cultural, os festejos juninos da cidade Rainha da Borborema são de suma importância para o segmento econômico e social da cidade, atraindo os olhares não apenas da Paraíba, mas de todo o mundo.