Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Uma equipe da Prefeitura de Campina Grande está acompanhando o trabalho da Arte Produções, que iniciou nesta terça-feira, 23, a segunda etapa da montagem que compreende a estrutura da Arena Show, no Parque do Povo. As mudanças implementadas no layout da área são resultado da requalificação que a Prefeitura está fazendo, no Quartel General do Forró, garantindo uma ampliação de cerca de 8 mil metros quadrados, saindo de uma área de quase 32 mil metros quadrados para cerca de 40 mil metros quadrados. A instalação da estrutura na nova área está dentro do cronograma estabelecido.

Na primeira etapa, a montagem teve início na Arena Cidade, próxima ao Centro Cultural Lourdes Ramalho. Esse espaço será integrado por restaurantes tradicionais da cidade e logradouros que vão homenagear as ruas históricas de Campina Grande.

Posteriormente, a terceira etapa abrangerá a área do Parque Evaldo Cruz. Até a primeira semana de maio, todas as fases de montagem ocorrerão de forma paralela, com uma equipe empenhada nos trabalhos de segunda a sábado, nos turnos da manhã e tarde. Até o início da festa, cerca de mil profissionais estarão empenhados na instalação da estrutura.

A Arte Produções também destaca a decoração da Pirâmide do Parque do Povo, que será o epicentro dos festejos juninos, abrigando o tradicional Casamento Coletivo e os Festivais de Quadrilha Junina etapa Campina Grande e Agreste. O espaço manterá o mesmo layout dos anos anteriores, preservando a tradição e a atmosfera festiva característica do Maior São João do Mundo.