Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Faltando menos de 15 dias para o fim do prazo oferecido pela Prefeitura de Campina Grande para o pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com desconto de 10% no pagamento à vista e, além disso, há opção do pagamento parcelado, com desconto de 5%, em até 9 parcelas, dependendo do valor do imposto.

De acordo com a diretora de arrecadação tributária da Secretaria de Finanças do Município, Ana Cristina, é importante os contribuintes aproveitarem os benefícios oferecidos pela gestão, dessa forma, além de cumprir com suas obrigações tributárias, eles ajudam a garantir a execução das obras e dos serviços que estão sendo levados à população.

“Estão sendo oferecidos benefícios como por exemplo o desconto de 10% para quem pagar a cota única à vista, 5% para quem optar por parcelar o pagamento, que pode até ser feito em nove parcelas e inclusive foi feita a extensão do prazo até o fim deste mês de abril. Portanto, a gente faz esse apelo para que quem ainda não realizou o pagamento, que possa aproveitar essa reta final do prazo”, comentou a diretora.

Recentemente foi feita a extensão desse prazo para o pagamento com descontos, que se encerraria no final de março e que agora vai até o dia 30 de abril. Para facilitar o acesso aos boletos, a Prefeitura disponibilizou diferentes canais de atendimento.

Os contribuintes podem retirar os boletos diretamente no site oficial da Prefeitura de Campina Grande (https://campinagrande.pb.gov.br/), acessar pelo ZAP do IPTU, por meio do número 98825-1541 ou ainda comparecer ao atendimento presencial, na rua Cazuza Barreto, bairro da Estação Velha, antiga sede da STTP.