Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O plenário do Senado aprovou, nesta terça-feira (30), em regime de urgência, a pedido do senador Veneziano Vital do Rêgo e do líder do União Brasil, senador Efraim Filho, o projeto de resolução (PRS)12/2024, que foi relatado pelo senador Veneziano e autoriza o município de Campina Grande a contratar operação de crédito externo, com garantia da República Federativa do Brasil, junto ao Fundo Financeiro para o Desenvolvimento da Bacia do Prata – Fonplata, no valor de US$ 52.000.000 (cinquenta e dois milhões de dólares dos Estados Unidos da América).

A dobradinha de Efraim e Vené deu certíssimo e assegurou uma vitória estrondosa para Campina Grande e para a Paraíba como um todo. O senador Efraim Filho exultou com a conquista.

“É uma excelente notícia a todos que torcem por Campina e trabalham para o engrandecimento da Paraíba. Parabenizo o prefeito da cidade, meu correligionário Bruno Cunha Lima, por essa vitória, bem como à competente equipe administrativa da prefeitura, que garantiu o preenchimento das condições exigidas para o financiamento em números tão expressivos. É investimento e aporte financeiro para o crescimento da cidade!”, afirmou Efraim.