Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

De perto, ouvindo e debatendo com o povo, foi assim mais uma visita à Rainha da Borborema onde o senador Efraim Filho (PB), líder do União Brasil no Senado Federal marcou presença nesta sexta-feira (12).

Na oportunidade, ao lado do prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima, (União/PB) e também do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB/PB), o senador entregou a reforma da Unidade Básica de Saúde Wesley Cariry Targino, totalizando 51 unidades básicas inauguradas, reformadas e entregues pela gestão municipal. A iniciativa visa melhorar significativamente a infraestrutura e os serviços de saúde oferecidos à população.

Para o senador Efraim, essa reforma veio com melhorias que foram essenciais para garantir um ambiente moderno, confortável e funcional para pacientes e funcionários.

“A UBS Wesley Cariry Targino é um local fundamental para nossa comunidade, e investir em sua melhoria é um reflexo do nosso compromisso contínuo com a saúde e o bem-estar dos cidadãos Campinenses. Essa revitalização transforma o ambiente físico e em breve vamos inaugurar outras obras que estão em andamento. Já são $40 milhões de reais investidos em Campina Grande, uma forma de retribuir o carinho e a confiança do povo de Campina com trabalho, trabalho e trabalho”, disse o senador Efraim Filho.

Estiveram presentes no evento, o secretário de Saúde de Campina Grande, Carlos Dunga, o diretor Administrativo da UPA — 24h Rafafá (União/PB), além de vereadores e vereadoras da região.