Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Nesta terça-feira (16), a Arte Produções deu início à montagem de toda a estrutura da 41ª edição d’O Maior São João do Mundo. Até o final da montagem, uma equipe de aproximadamente mil profissionais atuarão nos preparativos para o evento que celebra a tradição nordestina e que neste ano acontecerá em 33 dias de festa no Parque do Povo, com abertura marcada para o dia 29 de maio.

Nesta primeira etapa, a montagem será iniciada na Arena Cidade, localizada nas proximidades do Centro Cultural Lourdes Ramalho. O espaço será integrado por restaurantes tradicionais da cidade e logradouros que levarão o nome das ruas históricas de Campina Grande.

A segunda etapa da montagem, que inclui o palco na Arena Show, já está em andamento de forma paralela. O novo espaço destinado aos shows é uma das grandes novidades, fruto das ações de requalificação e ampliação do Parque do Povo, por parte da Prefeitura de Campina Grande.

Posteriormente, a terceira etapa, que compreende a área do Parque Evaldo Cruz, também será iniciada. Até a primeira semana de maio, todas as fases de montagem estarão ocorrendo de forma paralela, com uma grande equipe empenhada na montagem de toda a estrutura. Os trabalhos ocorrerão de segunda a sábado, nos turnos da manhã e tarde.

A Arte Produções destaca também a decoração da Pirâmide do Parque do Povo, epicentro dos festejos juninos da cidade Rainha da Borborema, que receberá o tradicional Casamento Coletivo, bem como os Festivais de Quadrilha Junina etapa Campina Grande e Agreste. O espaço manterá o mesmo layout dos anos anteriores.

 

ArteProduções